domingo, 14 de junho de 2009


Quem sou.
Francisco Tarciano Albano Leite, nasci em 12 de junho de 1978, sou casado com Rosa há 03(três) anos, Cearense,resido em Fortaleza e sou músico desde os nove anos de idade. Apaixonado por jazz, bossa e blues. Meu primeiro instrumento foi a clarineta na banda do SESI( Barra do Ceará), com o maetro Márcio Mendonça.

Oriundo de uma família de músicos tive sempre a minha disposição apresentações de bandas de fanfarra,blues e bossa em minha casa. Possuo uma atuação marcante na música religosa católica das comunidades simples de espiritualidade  carismática.

Tenho como objetivo divulgar e promover o violão,captar recursos para viabilizar um projeto de música nas comunidades, difundir a música instrumental;

Participo em minha comunidade, da edição do Jornal Vila Notícia, onde são abordados assuntos inerentes às necessidades do nosso Bairro.

Constam do meu repertório minhas músicas favoridas: Garota de Ipanema, Corcovado, Eu sei que vou te amar, Michelli(Beatles).

Atualmente leciono aulas de violão e teclado para todos os níveis .

Contatos para show: (0xx) 85 8855-0041

sonoridadeviolonisitca@gmail.com

Nenhum comentário: